quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Últimas badaladas por Lx (2)

...

Administrativo: É verdade, muitos dos seus colegas pedem para ficar com os cartões.

Eu: Pois, eu entendo-os. É um recuerdo. Deixe-me só tirar uma foto então, espere lá.

Administrativo: Pois, mas não podem mesmo ficar com eles. Vão ser reutilizados para outras pessoas.

Eu: Hmmm, a sério? Agrada-me essa ideia, saber que uma parte de mim vai continuar a andar por aí.

Administrativo: É, são as novos cartões com chip, sabe?

Eu: (noutro mundo...) Pois, pois...os chips :)

Eu (regressado a este mundo): Então vá, obrigado por tudo, bom ano e felicidades.

Administrativo: Bom Ano para si também e felicidades.

1 comentário:

Sahaisis disse...

ui...o único efeito do medonho chip é encravar a cancela quando se quer tirar o carro do parque de estacionamento...:s obrigada pelo coment simpático no meu blog...ah.. por vezes as palavras não são precisas... :)