domingo, 25 de janeiro de 2009

Com esta é que me...lixaste

Congresso. Eu mero ouvinte.
Minutos escassos da minha atenção. Penso que se discute a importância que pode ter o aterrar de um mosquito (qual amaragem...) sobre um pêlo do lombo de gato no dispertar de uma autêntica explosão supersónica.

Pergunta da audiência: Mas então o que pensa da importância das alterações patológicas documentadas neste estudo, sediadas no lobo temporal versus as que já conhecíamos classicamente descritas ao lobo occipital, na génese das alucinações auditivas presentes nesta doença?

Palestrante: Bem, para ser sincera, é tudo uma questão de networks. É isso. (...)


E eu feito 100% de atenção, juro que por momentos achei que não poderia haver melhor resposta (infelizmente não se ficou pela resposta seca como eu gostava).
De tal forma que penso aplicar este filão, verdadeira fórmula maravilhosa numa ou outra conversa de café que esteja a ser algo "enfadonha".

Sem comentários: