sexta-feira, 5 de setembro de 2008

The wisdom of old

Ela (Dª Ascensão): Doutor, que idade tem?
Eu: Porquê? (sorriso) Que idade é que me dava a Dª Ascensão?
Ela: 22?
Eu: !!! (inevitável sorriso).
Ela: !!! (inevitável sorriso de um velhinha "demenciado-acamazada" (gomer) que é, por assim dizer, o rei dos sorrisos).
Eu: 24, quase a fazer 25.
Ela: Xiii...é muito novinho.

Umas 2h depois:
Ela: o Doutor não é casado pois não?
Eu: !!! (sorriso inevitável outra vez e pensamento interior do género: p*$%&!, o que é que virá aí agora?!)
Eu: Não. não sou.
Ela: Faz muito bem. Não tenha pressas que é o pior erro que pode fazer.
Eu: !

2 comentários:

mjp disse...

olha ele, todo contente por lhe darem 22 aninhos... querias, ó velhote.
cuidade c a artrite...

clara disse...

AHAHAHAHAHAH

DESTA NÃO SABIA EU

LOOOOOOOOOOOL

Não te chegavam já as doentes?????????????????

:D:D