quinta-feira, 30 de julho de 2009

3 reflexões profundas de férias (fico-me pelas 3 só):

1. Após visionamento de algum tempo de tv: o tipo(a) que fez o anúncio da Trinaranjus (aqui em espanhol- é quase melhor...), os meus sentimentos.
Porquê? pelo anúncio, só. «Valha-me Nossa Senhora»...o que é aquilo?

2. A pré-época do Benfas.
Havia de existir um campeonato da pré-época: éramos sempre campeões e dava-se aquele jeitinho aos emigrantes que vinham cá fazer a festa.
Digamos que a minha ilusão é inversamente proporcional ao número de jogos que o Benfica faz ao longo da época (pelo menos, é o que tem acontecido nos últimos 10, 15 anos vá). Este ano não é excepção e estou por isso na «fase rebuçado». Deixem-me estar e não tenham pressas. A curtir o docinho enquanto isto não amarga. Espero que me engane desta vez.

3. O pior das férias é, sem dúvida, acabá-las (esta, das 3 reflexões, talvez a mais profunda mesmo).

Sem comentários: