domingo, 29 de junho de 2008

(KO)isas (com) sentido (5)

Comentário ao post no blog de um amigo sobre alguns dos tempos de faculdade (sobretudo o último ano do curso):
«nota

Hoje passei pelo dr harry.
Parece que foi há uns bons tempos, muitas coisas já se passaram desde então, mas sinto-me tão puto como então...»

...Curioso, lembro-me como se fosse hoje (deixa-me contar-te isto apesar de já ir longo...lol) que um dia a minha avó me perguntou [em jeito de afirmação mais...ela era muito boa faladora mas às vezes mal dava tempo para responder tinha logo outra pergunta na calha ;)] se os anos da faculdade eram ou não dos melhores da vida (presumo que tenha ouvido esse mito em algum lado). Na altura, devo-lhe ter sorrido e nem sei se lhe respondi sequer (dos anos de faculdade nem dislumbrava o fim então). Hoje, se pudesse ouvi-la a perguntar-me o mesmo e se lhe pudesse responder, diria, sem hesitar, com o mesmo sorriso, mas talvez ainda mais rasgado: "Nem tu imaginas :)".
E o mais engraçado de tudo é que só agora é que me apercebo disso mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

DEFINITIVAMENTE os MELHORES, sem duvida!!!!Beijokas