quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aos momentos de pura felicidade

3 comentários:

Anónimo disse...

Algo me diz que fui eu que contribui para essa FELICIDADE toda, não é meus MENINOS?
Ahhhhhhhhhh pois é...
Então venha lá essa FELICIDADE para todos nós e que este momento fique para sempre guardado!!!
Beijinhos para os meus MENINOS!!!

LFMI disse...

TENHO A DIZER UMA SIMPLES COISITA PARA A MINHA MENINA...VAI SER A PRIMEIRA DE MUITAS E MUITAS COMEMORAÇÕES...
Não somente o MOMENTO IRÁ FICAR BEM GUARDADO, MAS DE CERTEZA ABSOLUTA QUE VAIS FICAR MATERIALIZADO (uma maquete à escala real-ahahhahaha...não podia deixar de referir isto)....ehehhehehehe....estamos a espera minha MENINA...
tinhamos se bem que um pouquito longue de celebrar de qualquer forma, e esta foi a forma que achamos mais rápida...BEIJOKITAS A DOBRAR...e um abraço para quem fez o POST eu vi e também tava lá, é de referir que a fotix foi tirada aqui pelo JE...

LFMI disse...

MINHA MENINA..não podia ficar impávido e sereno a esse primeiro comentário, pensavas que me ficava....hehehehheheh...BEIJOCAS (para a mana)E ABRAÇOS (para o mano)...e PARABÉNS...