sábado, 5 de abril de 2008

Até que a vista (e não só) nos doa (3)




















Pre-scriptum
:
Um post que peca por ser tardio. Admito. Já meio mundo e outra metade ouviu falar de Rita Redshoes.

Sim, eu também. Acontece que só hoje tive a oportunidade de assistir ao feitiço dos sapatos vermelhos ao vivo. E o resultado final é simples: fiquei deliciado.

Seja feita inteira justiça: a voz feminina do momento no nosso panorama musical.
Presença, simpatia, beleza, charme e um sorriso capaz de conquistar "ceguinhos". Pouca coisa em pouco mais de 1,50 metros de altura, feitos gente bem grande em cima de sapatos altos berrantes.
Sou menino para apostar que vai ter sucesso. Assim espero.
Estou convertido à sua "Era Dourada". Numa espécie de feitiço que tem qualquer coisa de "Feist-iano" mas com o orgulho de ser cá do cantinho à mistura.
E dia 12 lá estou no Coliseu.
Expectativas muito altas. Quanto menos seja para voltar a ver aquele sorriso (daí que a menina Rita seja catalogada também na categoria das que fazem doer a vista...mas não só). Por si só, já chega.
Mas também porque ouvir música feita com prazer é outra coisa. Sem dúvida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ya...honra seja feita à belissima voz e à gde presença desta pequena grande miuda...
Dia 12 tou a pensar arranjar 1s sapatos vermelhos...é para viver melhor o espirito e encarnar completamente no ambiente!!!!!!
Dia 12 tamos lá...todos... nós os melhores.Ehhhhhhhh
Beijokas da mana

Unknown disse...

Partilho o gosto pela menina, infelizmente nunca a conegui ver, mas o seu cd já faz parte do meu dia.